Crianças confundidas entre a escola e a família : uma perspectiva sistémica para alunos com necessidades educativas especiais / Liliana Sousa
Idioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 1ª edPublicação: Porto : Porto Editora, 1998Descrição: 192 p. ; 25 cmISBN: 9720347260.Coleção: Cidine, 6Resumo: A abordagem sistémico-comunicacional: enquadramento teórico-epistemológico. - Crianças com necessidades educativas especiais na escola. - A familia da criança com necessidades educativas especiais. - A relação professor-pais-aluno (com necessidades educativas especiais).Assunto - Nome comum: Educação | Ensino especial | FamiliaTipo de documento | Biblioteca | Biblioteca de inscrição | Cota | Número de cópia | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Monografia | Biblioteca Municipal de Lagoa | Biblioteca Municipal de Lagoa | 376 SOU (Ver prateleira(Abre abaixo)) | 16348 | Disponível | d00000005214 |
A ver as prateleiras de Biblioteca Municipal de Lagoa Fechar navegador de prateleira (Fechar visualizador de prateleira)
A abordagem sistémico-comunicacional: enquadramento teórico-epistemológico. - Crianças com necessidades educativas especiais na escola. - A familia da criança com necessidades educativas especiais. - A relação professor-pais-aluno (com necessidades educativas especiais)
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.