Crianças confundidas entre a escola e a família : uma perspectiva sistémica para alunos com necessidades educativas especiais / Liliana Sousa

Autor principal: Sousa, LilianaIdioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 1ª edPublicação: Porto : Porto Editora, 1998Descrição: 192 p. ; 25 cmISBN: 9720347260.Coleção: Cidine, 6Resumo: A abordagem sistémico-comunicacional: enquadramento teórico-epistemológico. - Crianças com necessidades educativas especiais na escola. - A familia da criança com necessidades educativas especiais. - A relação professor-pais-aluno (com necessidades educativas especiais).Assunto - Nome comum: Educação | Ensino especial | Familia
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)

A abordagem sistémico-comunicacional: enquadramento teórico-epistemológico. - Crianças com necessidades educativas especiais na escola. - A familia da criança com necessidades educativas especiais. - A relação professor-pais-aluno (com necessidades educativas especiais)

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.
2024 ® Biblioteca Municipal de Lagoa - Algarve

Powered by Koha