A construção de conhecimento pela análise reflexiva da praxis / Idália da Silva Carvalho Sá-Chaves
Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian, 2002Descrição: 564 p. ; 23 cmISBN: 9723109573.Coleção: Textos universitários de ciências sociais e humanasAssunto - Nome comum: Educação | Formação | ProfessoresTipo de documento | Biblioteca | Biblioteca de inscrição | Cota | Número de cópia | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Monografia | Biblioteca Municipal de Lagoa | Biblioteca Municipal de Lagoa | 371.13 CHA (Ver prateleira(Abre abaixo)) | 38855 | Disponível | D00000015129 |
A ver as prateleiras de Biblioteca Municipal de Lagoa Fechar navegador de prateleira (Fechar visualizador de prateleira)
371.1 POR Avaliação integrada das escolas | 371.1 ROD A análise de necessidades na formação de professores | 371.13 BER Aprendizagem e formação | 371.13 CHA A construção de conhecimento pela análise reflexiva da praxis | 371.13 CON Formar professores para a escola cultural no horizonte dos anos 2000 | 371.13 COS Culturas e escola | 371.13 CRÓ Formação inicial e contínua de educadores / professores |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.