Gestão de experience marketing / Andreia Andrés, Joaquim Caetano, Luis Rasquilha

Autor principal: Andrés, AndreiaCo-autor: Caetano, Joaquim;Rasquilha, LuísIdioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 2ª edPublicação: Lisboa : Quimera, 2006Descrição: 143 p. ; 21 cmISBN: 9725891600.Coleção: GestãoResumo: Do marketing de massas ao marketing relacional. - Do marketing relacional à personalização. - Da personalização à experiência - experiente marketing.Assunto - Nome comum: Gestão | Empresas | Marketing
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografia Monografia Biblioteca Municipal de Lagoa Biblioteca Municipal de Lagoa 658.8 AND (Ver prateleira(Abre abaixo)) 47556 Disponível D00000018428

Do marketing de massas ao marketing relacional. - Do marketing relacional à personalização. - Da personalização à experiência - experiente marketing

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.
2024 ® Biblioteca Municipal de Lagoa - Algarve

Powered by Koha