China : estratégias para um mercado emergente / Arne J. de Keijzer ; colab. Allan H. Liu ; pref. Eugene Theroux ; int. Leonel Miranda ; trad. Jorge Pinheiro ; rev. téc. Jorge Nascimento Rodrigues

Autor principal: Keijzer, Arne J. deAutor secundário: Liu, Allan H.;Theroux, Eugene;Miranda, Leonel;Pinheiro, Jorge;Rodrigues, Jorge NascimentoIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Difusão cultural, 1994Descrição: 335 p. ; 23 cmISBN: 972709208X.Resumo: Estratégias de negócio na China : estudo de alguns Casos. - Como abordar o mercado chinês : as lições aprendidas.Assunto - Nome comum: Economia | China
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografia Monografia Biblioteca Municipal de Lagoa Biblioteca Municipal de Lagoa 330 KEI (Ver prateleira(Abre abaixo)) 15028 Disponível D00000036055

Estratégias de negócio na China : estudo de alguns Casos. - Como abordar o mercado chinês : as lições aprendidas

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.
2024 ® Biblioteca Municipal de Lagoa - Algarve

Powered by Koha