Imagem de capa local
Imagem de capa local

Dono do mundo / Vi Keeland, Penelope Ward ; trad. Susana Serrão

Autor principal: Keeland, ViCo-autor: Ward, PenelopeAutor secundário: Serrão, SusanaIdioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 1.ª ed.Publicação: Lisboa : Topseller, 2022Descrição: 315 p. ; 23 cmISBN: 978-989-623-517-8.Resumo: Será que podemos sempre confiar na primeira impressão? Não posso negar que a imagem daquele engravatado presunçoso a vociferar ao telemóvel no metro como se fosse dono do mundo despertou algo em mim. A verdade é que, apesar de toda aquela arrogância, a sua postura impressionava qualquer um. E isto para não falar da aparência física, que era completamente hipnotizante. Acho até que ainda devia estar sob o efeito de alguma espécie de transe quando encontrei o telemóvel que ele deixou cair ao sair da carruagem. Decidida a devolver-lho logo que possível, tentei descobrir a identidade dele percorrendo os seus contactos, mas a curiosidade levou-me a espreitar também algumas das fotografias, deixando-me ainda mais intrigada em relação àquele homem aparentemente odioso. Quando finalmente arranjei coragem para ir à procura dele na sua empresa, ele nem se dignou a receber-me. Então, resolvi deixar o telemóvel na receção, mas não sem antes lhe enviar algumas fotografias minhas muito pouco convencionais, só para lhe mostrar como a sua atitude me tinha desagradado e o que ele ficava a perder. Depois de tudo isto, não estava nada à espera de receber uma resposta dele. E muito menos do que se seguiria.. .Assunto - Nome comum: Literatura americana -- Romances eróticos
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Biblioteca de inscrição Cota Estado Data de devolução Código de barras
Monografia Monografia Biblioteca Municipal de Lagoa Biblioteca Municipal de Lagoa 8E-993 KEE (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível D00000085918

Será que podemos sempre confiar na primeira impressão?
Não posso negar que a imagem daquele engravatado presunçoso a vociferar ao telemóvel no metro como se fosse dono do mundo despertou algo em mim. A verdade é que, apesar de toda aquela arrogância, a sua postura impressionava qualquer um. E isto para não falar da aparência física, que era completamente hipnotizante.
Acho até que ainda devia estar sob o efeito de alguma espécie de transe quando encontrei o telemóvel que ele deixou cair ao sair da carruagem. Decidida a devolver-lho logo que possível, tentei descobrir a identidade dele percorrendo os seus contactos, mas a curiosidade levou-me a espreitar também algumas das fotografias, deixando-me ainda mais intrigada em relação àquele homem aparentemente odioso.
Quando finalmente arranjei coragem para ir à procura dele na sua empresa, ele nem se dignou a receber-me. Então, resolvi deixar o telemóvel na receção, mas não sem antes lhe enviar algumas fotografias minhas muito pouco convencionais, só para lhe mostrar como a sua atitude me tinha desagradado e o que ele ficava a perder.
Depois de tudo isto, não estava nada à espera de receber uma resposta dele. E muito menos do que se seguiria..

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local
2024 ® Biblioteca Municipal de Lagoa - Algarve

Powered by Koha