000 00976nam a2200253 4500
001 18188
010 _a9720347260
021 _aPT
_b120260/98
090 _a18188
100 _a20040309d k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aCrianças confundidas entre a escola e a família
_euma perspectiva sistémica para alunos com necessidades educativas especiais
_fLiliana Sousa
205 _a1ª ed
210 _aPorto
_cPorto Editora
_d1998
215 _a192 p.
_d25 cm
225 2 _aCidine
_v6
330 _aA abordagem sistémico-comunicacional: enquadramento teórico-epistemológico. - Crianças com necessidades educativas especiais na escola. - A familia da criança com necessidades educativas especiais. - A relação professor-pais-aluno (com necessidades educativas especiais)
606 1 _aEducação
606 1 _aEnsino especial
606 1 _aFamilia
675 _a376
700 1 _aSousa
_bLiliana