000 | 00976nam a2200253 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 18188 | ||
010 | _a9720347260 | ||
021 |
_aPT _b120260/98 |
||
090 | _a18188 | ||
100 | _a20040309d k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aCrianças confundidas entre a escola e a família _euma perspectiva sistémica para alunos com necessidades educativas especiais _fLiliana Sousa |
|
205 | _a1ª ed | ||
210 |
_aPorto _cPorto Editora _d1998 |
||
215 |
_a192 p. _d25 cm |
||
225 | 2 |
_aCidine _v6 |
|
330 | _aA abordagem sistémico-comunicacional: enquadramento teórico-epistemológico. - Crianças com necessidades educativas especiais na escola. - A familia da criança com necessidades educativas especiais. - A relação professor-pais-aluno (com necessidades educativas especiais) | ||
606 | 1 | _aEducação | |
606 | 1 | _aEnsino especial | |
606 | 1 | _aFamilia | |
675 | _a376 | ||
700 | 1 |
_aSousa _bLiliana |